Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Play video
  • A Primeira Papa

A Primeira Papa

A Primeira Papa

 

 

Olá minha gente,

Eu e o Afonso estamos de volta e desta vez, esperamos que a nossa presença aqui seja mais frequente. 

Parece impossível e nem eu estou em mim mas o tempo passa a voar, completamente! O Afonsinho já faz 4 meses na próxima sexta-feira, 26 de Agosto. Pois é, senão aproveitarmos todos os momentos desta fase linda de bebés nem damos conta do tempo a passar. Aqui por casa não perdemos tempo para a brincadeira, esta tartaruguinha só está bem a brincar e no fado, quanto mais maluca for a brincadeira mais ele gosta e se ri à gargalhada. Estamos a viver um sonho com este ser pequenino que nos arranca todo o amor que é possível e impossível. 

Já brincamos, já rimos muito, palramos ainda mais, os pés já vão à boca, as mãos já vivem na boca (o que significa baba por todo o lado, oh meu deus, 3 babetes por dia), já agarra tudo que é brinquedo, já se vira sozinho, já levanta o rabiosque, já vê bonecos na tv, ipad ou telemovel, vale tudo! Como podem ver uma vida muito atarefada por aqui e energia que nunca mais acaba.

O que me traz aqui hoje são novidades fresquinhas fresquinhas...O Afonso comeu a primeira papa hoje ao almoço e portou-se lindamente, este pestinha, que não tem uma relação muito amigável com o leite, obrigou-nos à experiência da papa uns dias mais cedo para ver se comia alguma coisa de jeito e...RESULTOU! Agora vamos esperar pelos próximos episódios para ver se hoje não foi sorte de principiante.

Mostro-vos as primeiras coisinhas que comprei para as papas do Afonso e que adoro. O Set Hello Fox da Suavinex e o individual em forma de nuvem são da Caramello Store, os mais giros, sem dúvida! No entanto, tive de comprar um conjunto da Béaba e outro da Nuvita que vêm com as colheres de silicone, adequadas para esta primeira fase. 

Voltamos em breve com mais novidades e experiências,

MB 

  • DIARIO DO AFONSO

Comentários a este post (2)

  • ago 28, 2016

    Olá Mariana, muito obrigada! Vamos continuar a partilhar as experiências cá de casa. Beijinhos

    — MB

  • ago 25, 2016

    Olá Maria!
    De facto é verdade se não aproveitamos esta fase dos pequenotes com o mínimo de qualidade (brincadeiras, tempo de qualidade ao lado deles, risos, e muito amor para dar) nem nos apercebemos do quão crescidos eles estão, e esse tempo não volta atrás! Estou adorar este cantinho das tuas experiências enquanto mamã do Afonso e do Afonso, apesar de não ser mãe e longe disso, tenho muito carinho com as crianças e sem dúvida que elas são quem nos alegra o dia… muitos beijinhos para os 3 aí em casa e aproveitem esta fase linda! :)

    — mariana

Deixar comentário