Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Icon Play video
  • A F O N S O

A F O N S O

Finalmente! Chegaram os 3 meses! Não vos consigo explicar a ansiedade que tinha de partilhar esta grande novidade com vocês. Foi realmente o segredo mais difícil de guardar. Depois do ‘Dreaming With Barcelona’ aventuro-me agora, com vocês, na melhor fase da minha vida, o Diário do Afonso. Completo hoje, precisamente, as 12 semanas de gravidez e arrisco-me a dizer que estou a ser uma grávida bem mais tranquila do que esperava que fosse. Como os meus pais costumam dizer, sou mesmo uma 'florzinha de estufa' e esperava que aquela treta dos enjoos que toda a gente fala me fosse atacar em força. Felizmente o Afonsinho, mesmo sendo um traquina e não pare quieto, só me deu uma semana de mau estar e de sono profundo. De resto, uns dias melhores outros piores sigo a minha vida com o meu dia-a-dia habitual, graças a Deus!

Hoje não vos vou maçar muito com esta coisa da maternidade, mas com certeza que ao longo destes 6 meses restantes me vão apanhar em dias mais lamechas. Faz parte, esta coisa das hormonas. É mesmo verdade (o meu namorado que o diga, coitadinho)!

Vamos seguir numa aventura que acho que vai ser agradável de acompanhar e vai ser giro para mais tarde recordar. Pessoas, é verdade, vou ser a mãe do Afonso e não podia estar mais feliz!

 

Até breve, MB.

 

  • DIARIO DO AFONSO

Comentários a este post (2)

  • nov 26, 2015

    Obrigada Joana! Vou mesmo aproveitar ao máximo que toda a gente me diz que passa a correr. Beijinhos

    — MB

  • out 26, 2015

    Parabéns nessa fase de vida tão linda numa mulher!?
    Aproveite só máximo pois passa rápido?
    Beijinhos?

    — Joana Morais Murta

Deixar comentário